Divulgando !!


Olá meus amores <3 Aqui é a tia Jade :P E essa da foto sou eu :) e eu agora estou fazendo vídeos para o YouTube e eu estou aqui no Blog para divulgar o meu canal para vocês que se interessam em tutorias de cabelo, maquiagem, moda etc... 
Bem como vocês perceberam eu não posto mais aqui porque eu estou super desenformada sobre o conceito e não pesquiso mais sobre ele então eu estou sem ideias do que postar mais talvez eu tente fazer algum post para vocês hoje ainda! Bem, hoje eu só estou aqui por um motivo que é a divulgação do meu canal no YouTube. Muitas pessoas me pedem para fazer tutorias das minha maquiagens... Cabelo... E agora que eu arranjei um tempo para tudo isso eu vou começar a fazer vídeos... Por enquanto eu só tenho dois vídeos em um dos meus canais(porque eu tenho um canal de Jogos e o de tutorias de maquiagem)... Então eu vou deixar aqui o Link do canal e dos vídeos caso vocês estejam interessados, e vou deixar também o Link do canal de Jogos para quem gosta também :) Obrigada por verem este post.... Estou muito grata pelo Blog ter crescido tanto assim! 





Até o Próximo Post! :D 

Kissu no Heart <3

0 comentários:

Postar um comentário