Roupas de Ulzzangs

Olá!! como estão? Neste post vou falar sobre um assunto que algumas pessoas tem dificuldade quanto a isso. São as Roupas Ulzzangs.


As roupas dos ulzzang são roupas fofas e bem estruturadas, com cortes que afinam o corpo e com um apegada leve e solta! Costuras que valorizam o corpo, mas sem muitas curvas ou decotes. Um estilo que garanto que todos os pais gostariam que seus filhos usassem.



Porém essas roupas são perfeitas para pessoas com poucas curvas e super magras (padrão asiático), o que dificulta um pouco das brasileiras mesmo magrinhas usufruir de toda a moda ulzzang, já que temos mais curvas e corpo que os asiáticos, mas não se preocupem existem lojas de moda Brasileiras que estão abrindo as portas para o estilo cute! Só pesquisar que encontraremos

Outro "problema" seriam as roupas "pesadas" o Brasil é um país tropical, onde o calor é mais constante que o frio o que deixa muitas adeptas do Ulzzang Brasil decepcionadas nas compras de roupas mais quentes, mas "Quem não tem cão, caça como gato". O brasileiro sempre irá procurar por soluções mais frescas!
As intenções reais deste conceito é transformar a sua imagem em mais inocente possível! Então acredito que o Ulzzang seja perfeito para pessoas que já são adocicadas por natureza e muitas vezes tímidas!

Espero que vocês tenham entendido a conteúdo deste post e façam de acordo com o que esamos dizendo^^
até o próximo Bunnys^^

cr: Diário De Um Conceito


*Aegyokiss*

3 comentários:

  1. Admiro muito o ulzzang, sempre sigo as dicas e etc, até meu guarda-roupa é inspirado no conceito. Pena que eu mesma não consigo ficar nem um pouco parecida e não levo jeito em parecer "inocente" HSUAHSUAH Mas to tentando e-e ~ Obrigada pelas dicas :3

    ResponderExcluir
  2. tbm não levo jeito^^ mas vamos que vamos néh? hahah

    ResponderExcluir
  3. tenho traços asiáticos e gostaria que alguem me ajudasse a ser ulzzang :(

    ResponderExcluir