Tomboys

Olá Bunnys tudo bem com vocês?
Vamos falar sobre Tomboys (Sobre mim?? hahahahahaha Não (fail)/)

Começando.....


Afinal de contas, o que ser Tomboy?
Tomboy é uma menina que exibe características e comportamentos considerados típicos de um menino, incluindo usar cortes de cabelo curtos, roupas masculinas e participar de atividades onde os homens predominam.
Muitas pessoas pensam que garotas tomboys são lésbicas/bisexuais mas nem sempre é o caso.  A maioria são tomboys simplesmente pela moda. Se identificam com o estilo e se sentem mais bonitas e estilosas como Tomboy.
Exemplos de Ulzzangs Tomboys~




Make para Tomboys
Elas podem ser tomboys, mas primeiramente elas são Ulzzangs. E não existe ulzzang sem maquiagem.
A maquiagem de uma tomboy é o equivalente para um menino Ulzzang. Delineador nos olhos é o básico, mas se quiser usar bb cream pode. E não se esqueça das circle lens. Mas o importante mesmo é a maquiagem parecer natural.
Roupas
É só se inspirar nos Ulzzangs boys. Nada de saia, vestidos, rendas e peças mais femininas. Nos pés, nada de sapatilhas e saltos. No máximo creeper e sneakers sem salto.

Inspiração
Hyun Bi Hyul*






Yamor

Lee Tae Gyun



Park Yong Hee




E para fechar com chave de ouro esse post...ele, ou melhor ela a diva linda e maravilhosa
                                                    Amber




até o proximo Bunnys*-*

                                         *AegyoKiss*


2 comentários:

  1. Oi, eu "tentei" fazer uma make ulzzang com a ajuda dos tutorias daqui do site e tirei uma foto... mas eu não tenho certeza se tá legal, queria a opinião de alguém :-(

    ResponderExcluir
  2. olá fofa*-* tudo bem...posso olhar pra você? se quiser pode me enviar a foto pelo Twitter ---->https://twitter.com/SunnySoohyun

    ResponderExcluir