Ulzzang's morenas

Oi meninos e meninas♥ pessoas me perguntaram no ask: eu sou morena eu posso ser ulzzang" ou algo parecido com isso, Sim, tem até ulzzang's negras que são lindas! e também tem morenas, e mesmo assim podem me perguntar no ask se quiserem pedidos ou dicas etc. E e vou postar umas fotos agora de ulzzang's morenas. 
Go!?!


Pra falar a verdade os Asiáticos não são "Brancos" eles são amarelos e usam muita maquiagem e Photoshop.
Você não precisa ter pele clara pra ser ulzzang que nem essa menina ↓.
Ela é linda nê? 

Fotos~







Provando que existem ulzzang's  morenos e negros!
Se quiserem algum pedido peçam no ask se tiverem alguma duvida também perguntem lá!~

Kissu no Heart♥








10 comentários:

  1. awwww que linda ela! Minhas chances de ser Ulzzang não acabaram!!! Haha sou morena então sempre ficava aquela duvida But, agora esta tudo exclarecido!!
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  2. Nossa são lindas! :) eu estou criando um tumblr de ulzzang, adorei conhecer seu blog!
    Eu me perguntava se eu podia ser ulzzang mesmo sendo morena, graças a seu blog minhas duvidas acabaram! obg...

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiee que bom *--* Eu ia publicar um comentário a perguntar "Eu sou morena... Posso ser ulzzang?", mas ainda bem que li este post ^-^ Agora tenho tudo para começar a minha "carreira", ahahahaha ^-^ Amo as dicas deste Blog ^-^ Continua com o bom trabalho `*---*

    ResponderExcluir
  4. Amém eu ainda tenho chances de ser uma brazzang *-*

    ResponderExcluir
  5. Amém eu ainda tenho chances de ser uma brazzang *-*

    ResponderExcluir